segunda-feira, 17 de outubro de 2011

UNOPAR realiza palestra motivacional


 

Em comemoração ao Dia do Professor que transcorrerá no próximo dia 15 de Outubro, na noite desta última segunda-feira, dia 10 de Outubro, a professora Marisa Crivelaro proferiu palestra motivacional para todos os alunos graduandos dos Cursos de Licenciatura do Pólo Presencial UNOPAR de Uruguaiana, com inicio às 19 horas.
Maria salientou a importância e a responsabilidade da profissão de Educador e que a profissão é apaixonante!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

UNOPAR - "Ensino com Responsabilidade"


 Foi realizado com grande sucesso na Unopar Pólo Uruguaiana/RS o dia da Responsabilidade Social, com o envolvimento dos colaboradores e alunos da Instituição. O evento contou com a presença de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo do Município, além dos representantes das entidades beneficiadas com os projetos que foram desenvolvidos.
No geral, os alunos relataram que foi importante este envolvimento com a comunidade, uma vez que muitos problemas e carências ainda são latentes em nossa sociedade; desta forma caminhamos para a construção de um mundo melhor, cada um preocupando-se e fazendo um pouco a mais pelos outros.
A Unopar-Uruguaiana-RS agradece aos envolvidos e participantes da realização deste projeto, e incentiva que tais ações de responsabilidade social continuem ao longo do ano.