quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cursos Livres

Através dos cursos livres UNOPAR você se atualiza em diversos temas .
A modalidade de educação que proporciona ao estudante conhecimentos que permitam profissionalização, qualidade e atualização, com duração variável e sem exigência de escolaridade ou idade mínima para matrícula e melhor:  você estuda onde e quando  quiser!
Venha conosco.
Mais informações e inscrições online  no site  www.cursoslivresead.com.br ou no Pólo de Apoio.
Rua Domingos de Allmeida, 3525
Telefones: (55) 3411-9410/3411-9478

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

8º Encontro POLOS DAY - 30 e 31.08


8º Encontro POLOS DAY reuniu nos dias 30 e 31.08 mais de 500 representantes de polos de todos os Estados do Brasil. O evento fortaleceu laços entre os parceiros e a mantenedora e foram discutidas ações para melhorar mais ainda a qualidade da nossa Insituição. O evento ocorreu no Buffet Planalto em Londrina.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

11ª FORMATURA UNOPAR


Aconteceu no dia 25 de Agosto de 2012 a 11ª Solenidade de Formatura da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) Pólo Uruguaiana. Foram 65 formandos de 10 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais.Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais.Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais.Sistema de Ensino Presencial Conectado: AdministraçAdministração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais.Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, História, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Marketing.

O Paraninfo, Sr. Jorge Rafael Urquiza sentiu-se honrado pelo convite. Segundo os formandos, foi escolhido por ser um exemplo de profissional bem sucedido, de valores e princípios elevados.
 

A solenidade contou com o prestígio de autoridades, além da presença  de familiares e amigos que acompanharam a solenidade e se orgulharam com a conquista dos seus(suas).

Os formandos colaram grau no Ginásio do SEST/SENAT e encerraram a noite no Clube Comercial com o tão sonhado Baile de Formatura.