quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Colaboradores conhecem a UNOPAR de Londrina!


O Pólo de Uruguaiana ganhou o prêmio de melhor Pólo da UNOPAR da Região Sul e do Distrito Federal em 2011.Como prêmio aos funcionários, o parceiro da UNOPAR dos Pólos de Santa Maria, Santiago e Uruguaiana – RS convidou 42 colaboradores a visitarem a sede da UNOPAR em Londrina-PR. No caminho também visitamos Curitiba.

Os colaboradores foram recepcionados pela Pró-Reitora de EAD da UNOPAR Elisa Maria Assis, pela Coordenadora Pedagógica Samira Fayez Kfouri da Silva e pelos Coordenadores dos Cursos: Administração: Thiago Nunes Bazoli; Ciências Contábeis: José Manoel da Costa; Serviço Social: Adarly Rosana Moreira Goes; História: Érica Ramos Moimaz; Letras: Ana Maria de Souza Valle Teixeira; Pedagogia: Melina Klaus; Tec. em Análise e Des. Sistemas: Everson Matias de Moraes; Tec. em Estética e Imagem Pessoal: Natália Soares Ribeiro; Tec. em Gestão Ambiental: Rodrigo de Menezes Trigueiro; Te. Em Gestão Hospitalar: Rodrigo Rosseto Avanso; Tec. em Gestão de Recursos Humanos: Ulysses Amarildo Januzzi; Tecnologia em Marketing: Eliane Zanoni; Tecnologia em Processos Gerenciais: Bruno Cezar Scaramuzza, Professores e Tutores Eletrônicos.

A visita também foi marcada pela visitação aos stúdios e a toda a estrutura para a transmissão das aulas e suporte do nosso Sistema de Ensino Presencial Conectado.

“A viagem à UNOPAR Matriz Londrina - PR foi extremamente importante para o conhecimento dos funcionários do Polo UNOPAR Uruguaiana. Os mesmos obtiveram e debateram opiniões, sugestões e ideias com os seus devidos Setores/Coordenadores para, assim, adquirir maiores esclarecimentos ao expor a instituição para os alunos.”
Pablo Tadeo Montenegro – Departamento Técnico

“Conhecer a UNOPAR Londrina foi uma experiência ímpar, pois foi possível constatar que a ‘’Unopar Virtual’’ é ‘’real’’. Existe! Como é o questionamento de muitos alunos novatos sobre a existência de uma rede física da Universidade.
Poder conversar com todos os envolvidos no processo, ver suas instalações, sentir a alegria que pulsa em um grande campus universitário, conversar com professores e coordenadores de curso foi um sonho realizado, pois para mim, como ex-aluno de Graduação e de Pós-Graduação foi uma ‘’soma de conhecimentos’’ que levarei para minha vida profissional e pessoal, principalmente a profissional passando tudo isso, como tutor de sala, para meus alunos.”
Fábio Fernando Garcia de Souza – Tutor de Sala de Tec. em Marketing, Tec. em Gestão de Recursos Humanos e Tec. em Processos Gerenciais.

“A viagem nos proporcionou um momento ímpar em que podemos visualizar a realidade das mídias, conhecer os professores, contextualizar sobre temas importantes aos alunos e a nós tutores. Acredito que a viagem ao conhecimento só agrega valores a todos e faz com que a comunidade entenda a grandiosidade do projeto UNOPAR.”
Flavia Marciria Jacques Neuhaus – Tutora de Sala de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário